terça-feira, 5 de outubro de 2010



VEICULOS


Confira alguns veiculos nacionais que estarao no Game...
Foram exclusivamente criados para a engine e consta de classicos a atuais projetos nacionais e importados nacionalizados:
assim como cenarios conhecidos e legais.

CHEVETTE 71



CHEVETTE JUNIOR

modelo ja em faze de testes no game e admitido em outros projetos nao oficializados da FABGAMES5® .


CHEVETTE GL



CELTA 2P



APOLLO



AGILE



VOYAGE 2P




outros modelos que sao parte do game estarao sendo postados aqui futuramente
qualquer sujestao ou opiniao sobre o projeto ou modelos contate-nos pelo email.

fabio_dj_pro@yahoo.com.br ou pelo  fabgames5@gmail.com

 

por motivos de falta de dinheiro e patrocinios o jogo esta em analize e parte do projeto arquivado, mas podendo sair em 2021, o jeito e aguardar

2 comentários:

  1. Gostei do Projeto , as texturas estão otimas ,desculpe a demora para responder , estava viajando e nao tinha internet na cidade ,meu blog tem bastante views no brasil e nos EUA cheguei a 83 por mes,se quiser uma parceria é so me enviar um banner e eu te envio o meu.http://virtualtuning3d.blogspot.com/2009/11/virtual-tuning.html
    faz tempo que não trabalho com jogos mas tenho u modelo com bom poencial , é um gol gt tuning
    http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=3844e637bc560e6298a55e96872d31f&prevstart=0
    aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  2. tambem tenho o modelo original sem modificar(stock) podemos juntar suas texturas com meus modelos , creio que dará um otimo resultado.

    ResponderExcluir

obrigado, voce ajudou a melhorar nossos projetos, que futuramente se ampliarao mais e mais